MG: Mapa do Juvenal trará ligação Campo Belo x Varginha totalmente urbanizada já na próxima atualização



Com a cidade de Campo Belo totalmente remodelada e com direito há uma garagem da Viação Campo Belo, a região de Minas Gerais, ganhou um destaque violento na última atualização de março de 2018. De acordo com a equipe do Mapa do Juvenal, o trecho entre Campo Belo e Varginha passou por uma otimização, e ganhou mais urbanização entre Nepomuceno e Varginha e entre Campo Belo e Varginha.

De acordo com a equipe, o trecho chega para agregar ainda mais o mapa nesta região super importante. Um membro da equipe que vamos ocultar, afim de evitar problemas, nos disse, sem querer que Rico Brasil  irá criar o trecho Boa Esperança x Ilicinea, Itaci, Alpinópolis, Passos, Itaú de Minas, Cássia e Franca, além do ligar diversas cidades em o Oeste de Minas e o Leste Paulista, entre 2018 a 2019, motivo segundo nossa fonte, de que Brasil esteja entregando essas cidades como informamos anteriormente.

A foto é de Felipe Räikkönen
E-mail ModBus ALH Oficial

Publicado em 17/05/2018, em #eujogomodbus, Blog da Redação, Mapa do Juvenal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário